A empresa francesa de apostas hípicas PMU entregou a sua conta publicitária no Brasil para a Onzevinteum, pilotada pelo publicitário Gustavo Bastos (foto).
A agência cuidará de comunicação off-line e digital PMU, que comercializa suas apostas através de pontos de venda, plataforma online e telefone, além da produzir e transmitir ao vivo as imagens das corridas.
Segundo Adriene Trinca, diretora de Comunicação e Marketing da PMU Brasil, a empresa quer ajudar a desenvolver o turfe brasileiro, a partir da experiência de mais de 90 anos na França, e, para 2018, vai investir no fortalecimento da marca e na conquista de novos apostadores. “A PMU tem o turfe em seu DNA e acreditamos na paixão do brasileiro pelo esporte. Estamos muito animados com a parceria com a Onzevinteum que, certamente, vai marcar a história do turfe no Brasil”.
Gustavo Bastos, sócio e diretor de Criação da Onzevinteum comemora a conquista: “Estamos muito felizes pela confiança e pela escolha. A PMU é a mais importante conquista da Onzevinteum este ano e temos convicção de que a parceria vai gerar muitos frutos e crescimento acelerado para a PMU no Brasil. E é a prova de que este ano começou no começo”.
A meta da PMU Brasil é triplicar o movimento de apostas até 2020, além de redinamizar as apostas e valorizar as corridas brasileiras. A agência já está na reta final para botar no ar, em abril, a sua primeira campanha. Em Junho, o Festival GP Brasil, maior evento do turfe brasileiro, também contará com campanha da Onzevinteum, que fechou parceria com o cliente para todas as ações de campanha de comunicação.